quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Galinha pintadinha do Miguel!

Olá, Pessoal!
Muito feliz e com muito trabalho pela frente! Este final de semana foi a festona do Miguel. Ele, assim como o meu filhote, adoram a Galinha Pintadinha. Então pra comemorar seus dois aninhos, a mamãe Cristhiane me procurou pra fazer a arte das bandeirolas e alguns tags. Fiquei muito feliz em fazer este trabalho porque conheci uma pessoa maravilhosa cheia de energia e muito amor! Obrigada, Cris por permitir participar nos preparativos deste grande dia! Confiram o resultado!

2 comentários:

  1. Fran, eu é que agradeço o carinho e atenção com os quais fui tratada! Muito grata! Ficou tudo lindo! Desejo que vc tenha muitos e muitos trabalhos pela frente,sempre! Bjão

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Cris!!Quero ver as fotos da festa depois!!Bjos

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho